.

.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Que ansiedade!! :\



Esse ano acabo o ensino médio, estou tão empolgada com a faculdade, mas ao mesmo tempo estou com um certo medo, uma insegurança. Tenho um pouco de medo de não dar certo mas vou arriscar, afinal, se não for assim não saberei se dará certo ou não.
Fazer arquitetura sempre foi o meu sonho e agora tenho que me empenhar muito pra realizá-lo. Já consigo me imaginar ficando loooouca com os projetos, provas e trabalho que farei. Estou disposta a dar tudo de mim para que eu seja uma ótima profissional no mercado e que meu trabalho seja reconhecido. Não vejo a hora de poder estar lá dentro estudando o que sempre sonhei pra minha vida, o que sempre me imaginei fazendo. Vejo alguns projetos em revistas e na internet, e, fico imaginando o meu nome aparecendo ali, assinando um projeto maraaavilhooooso, mas ao mesmo tempo vejo coisas que penso: "Será que eu pensaria em uma coisa como essa?". Mas depois vejo que se eu realmente der tudo de mim, conseguirei alcançar o sucesso que tanto espero.






Vi uns cursos que me interessei, para complementarem a faculdade: um de desenho arquitetônico e o outro de restauração de imóveis, achei legal, mas também não sei se devo fazê-los junto com a faculdade.
Acho que já decidi, optei pela particular, já que vou precisar trabalhar, estou entre a Estácio e a Gama Filho...

Gostaria de saber de vocês, meus seguidores e também dos que estão conhecendo o blog agora, suas opiniões, seus depoimentos a respeito do tema.
Obrigada e toda ajuda é bem-vinda!!
Boa noite, Carolina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário