.

.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Inspiração do dia: Home Office

Olá pessoal :) 

Desde o ano passado estou com planos de reformar meu quarto, espero que em 2014 eu consiga fazer pelo menos uma parte. 
A pouco tempo adicionei a minha lista de desejos o meu home office e tenho visto alguns modelos bem legais e compactos, o que pra mim é essencial pois o espaço que tenho disponível é bem pequeno. 

Um home office ideal é basicamente uma bancada, prateleiras/nichos ou estantes, um quadrinho de fotos ou recados e alguns itens fofos de decoração. 


O principal é usar cores estimulantes, pois é um ambiente de trabalho e é preciso despertar sua criatividade, que podem ser usadas no papel de parede, quadrinhos/porta-retratos, caixas box, cadeira, entre outros elementos.

Uma blogueira muito fofa que acabou de inaugurar seu home office foi a Fran, do blog Morando Sozinha. Ficou muito fofo, adorei cada escolha dela, vocês podem conferir melhor no blog (www.morandosozinha.com.br)
 
Dois modelos que me chamaram atenção foram esses aqui

São materiais de fácil acesso que foram mesclados tendo um resultado bem legal. Provavelmente eram materiais que estavam jogados no quintal sem funcionalidade e com um pouquinho de criatividade se transformaram em um ambiente de trabalho agradável.
Pouco dinheiro não é mais desculpa para não montar o seu cantinho, viu meninas :)

Fiz uma pequena pesquisa em uma das minhas lojas preferidas www.americanas.com.br selecionei alguns modelinhos de escrivaninha que me chamaram atenção.


Agora, a minha preferida, que já adicionei a wish list do ano, muito amor por ela.


Gostaram da dica?! Todas são lindas e sem falar no preço.

Espero que gostem e que se sintam cada vez mais inspiradas, um ótimo fim de semana a todos.
Beijinhos